Conselho Municipal de Assistência Social

24/05/2019 | Assessoria de Comunicação

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Itabuna realizou, nesta quinta-feira (23), a eleição de alternância para compor a nova diretoria que comandará a entidade no biênio 2019/2021. A solenidade que aconteceu na Casa dos Conselhos conduziu as representantes da sociedade civil, Suse Mayre à presidência, e Miriam Souza ao cargo de vice-presidente. Elas substituem as professoras Cleonice Almeida e Maria da Conceição Lagariça, ex-presidente e vice, respectivamente.

Após a eleição, a Secretária de Assistência Social, Sandra Neilma agradeceu a professora Cleonice e elogiou o sua atuação à frente do Conselho. Segundo Sandra, Cleonice e Maria Lagariça estiveram sempre engajadas no fomento às políticas públicas de Assistência Social e comprometidas no trabalho de garantir os direitos da população.

Ao parabenizar a nova mesa diretora, a secretária Sandra Neilma desejou sucesso a Suse e a Miriam, e reforçou que a Secretaria de Assistência Social estará sempre caminhando lado a lado ao Conselho para que a Política de Assistência Social se fortaleça, garantido direitos e melhorando a vida da população que mais precisa.
________________________________
Texto: Wilson Júnior