Bairros Emanuel Leão e Zizo elegerão nova mesa diretora da associação de moradores

14/05/2019 | Assessoria de Comunicação

O Departamento de Apoio às Associações de Moradores dos bairros de Itabuna, vinculado à Secretaria Municipal de Governo, da Prefeitura de Itabuna, está sob o comando do diretor Carlos Silva, que substitui a advogada Veneranda Andrade. Em visita ao Departamento de Comunicação Social de prefeitura, ele falou sobre a importância do setor que atende diretamente as comunidades e informou a realização de eleições em dois importantes bairros do município.

Sobre as eleições que estão com datas marcadas, Carlos Silva informou que haverá escolha de mesa diretora das associações nos bairros Emanuel Leão e Zizo. No bairro Emanuel Leão, a eleição acontece no próximo sábado (18), a partir das 13 horas, na Escola Comunitária Juca Leão. Já a comunidade do bairro de Zizo poderá eleger a nova diretoria a partir das 8 horas deste domingo (19), na Escola Comunitária Ewerton Chaloub.

O fortalecimento das comunidades e a aproximação delas junto ao poder executivo é um compromisso do prefeito Fernando Gomes, que vem trabalhando para levar melhorias a todos os bairros de Itabuna. Atualmente, o município vem realizando um importante atendimento aos representantes dos bairros do Departamento de Apoio às Associações de Moradores dos bairros de Itabuna, que fica localizado no Centro Administrativo Firmino Alves.
Texto: Wilson Junior
Fotos: Waldir Gomes