Shopping Popular participa da Campanha Tríplice da CDL de Itabuna

03/05/2019 | Assessoria de Comunicação

Os comerciantes que trabalham no Shopping Popular de Itabuna foram inseridos na Campanha Tríplice da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL) – Mães, Namorados e São João. “Neste momento estamos oficializando esta parceria, entregando os cupons ao representante da Associação dos Comerciantes do Shopping Popular, para que os comerciantes entreguem aos clientes no ato da compra”, destacou o Secretário Municipal de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos.

O presidente da CDL, Carlos Leahy, lembrou que este momento representa o cumprimento do que “havia sido prometido quando eles ainda estavam na Avenida do Cinquentenário e Praça Adami. Incluímos estes empreendedores, gratuitamente, na Campanha da CDL. A cada R$ 30,00 em compras, eles poderão entregar os cupons para os clientes”, explicou o presidente Carlos Leahy. E informa que este ano serão sorteados R$ 30 mil em vale compras e ao final da campanha um Renault Kwid zero quilômetro.

O primeiro sorteio será no 11 de Maio (sábado), representando o sorteio do Dia das Mães. O presidente da Associação dos Comerciantes do Shopping Popular, Rosilvado Santos, em nome de todos os comerciantes agradeceu a iniciativa, destacando que será uma ajuda considerável para que as vendas ganhem um novo impulso. “Estamos felizes, agradecemos a Prefeitura de Itabuna, como co-realizadora desta iniciativa, e também ao presidente da CDL, Carlos Leahy, que aqui veio para cumprir sua promessa”, finalizou.
Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Waldyr Gomes