Jovens realizarão em Itabuna a 1ª Edição do “Saiba dizer não”

26/04/2019 | Assessoria de Comunicação

 

Com o objetivo de resgatar jovens do mundo das drogas, prostituição e outros males que afetam a juventude itabunense, será realizado no dia 08 de Junho, na avenida Beira Rio, às 15 horas, em Itabuna, a 1ª Edição do “Saiba Dizer Não (SDN)”. A iniciativa é de jovens que integram o Projeto Força Jovem Universal, que conta com o envolvimento de jovens de toda a região com o foco da realização de trabalhos sociais.

De acordo com Frederico Ravelly, membro da Comissão Organizadora do evento, a expectativa é de que cerca de 15.000 pessoas participem do Saiba Dizer Não que acontecerá na Beira Rio. “Apresentações teatrais, de danças culturais e de bandas gospel são algumas das atrações”, informou. Raíssa Passos, também membro da comissão organizadora, completa ressaltando que o objetivo do evento é resgatar pessoas, “mostrando que existem outras atividades sadias e interessantes para os jovens”.

Luana Barreto e Greice Kelly lembram que viveram momentos em que pareciam estarem perdidas, mas elas conseguiram vencer e hoje integram o projeto Força Jovem Universal. “Na oportunidade, haverá depoimentos de jovens como nós, que superaram uma fase difícil e hoje estão libertas”, finalizou Greice Kelly.

 

________________________________

Texto: Kaline Ribeiro

Fotos: Waldyr Gomes