NOTA DE PESAR – Maria Eliane Moreira

23/04/2019 | Assessoria de Comunicação

Pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplicam a dor e a saudade.

A Secretaria Municipal da Educação de Itabuna registra os mais sinceros sentimentos de pêsames a toda a família, amigos e colegas de trabalho da funcionária pública *_Maria Eliane Moreira*_, lotada na Secretaria Municipal da Educação de Itabuna (SME) que faleceu nesta data de 23 de abril de 2019, aos 59 anos.

Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, nunca percam de vista que ela viverá para sempre.

Em tempo, o corpo está sendo velado na sede do Serviço de Assistência Funerária (SAF), na Avenida Juca Leão, 272 – Centro. O sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (24/04), às 9h, no Cemitério Campo Santo.

Itabuna, 23 de abril de 2019.

NILMECY SANTOS GONÇALVES
Secretária Municipal da Educação de Itabuna