Prefeito Fernando Gomes homenageia servidores da Assessoria de Comunicação

05/04/2019 | Assessoria de Comunicação

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, homenageou na manhã desta sexta-feira (05) os profissionais do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura, em comemoração ao Dia do Jornalista, celebrado no próximo domingo, 07 de abril. Acompanhado da Secretária de Governo, Maria Alice, e do Diretor do setor de Comunicação, Paulo Lima, o prefeito agradeceu o trabalho realizado pela equipe da assessoria de comunicação e felicitou os profissionais pelo dia.

Para simbolizar o encontro, o prefeito entregou uma lembrança aos servidores e reconheceu a importância do trabalho dos profissionais que levam informação, com responsabilidade e compromisso social, a toda população. A secretária Maria Alice reforçou as palavras do prefeito e parabenizou a atuação do Departamento de Comunicação.
O Diretor do Departamento de Comunicação, Paulo Lima, destacou a atuação da equipe liderada por ele e reforçou o importante papel que cada um exerce na comunicação social e no dia a dia, com a missão de levar informações atualizadas de todas as ações administrativas do município.

“É importante que a população esteja ciente dos atos e ações executados pela gestão municipal, dai a importância de uma equipe profissional competente e confiável para levar informação ao grande público”.

Texto: Wilson Junior
Fotos: Waldir Gomes