Sesttran prorroga o prazo da “Vistoria Anual Obrigatória para Taxistas”

04/04/2019 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran prorrogou o prazo para a realização da Vistoria Anual Obrigatória/2019, voltada aos Permissionários do Serviço de Táxis de Itabuna. A medida foi publicada (através da Portaria Sesttran Nº15/2019) no Diário Oficial do Município, na última terça-feira (02).

O prazo para a realização das Vistorias Documental e Veicular para os Taxistas, que a princípio acabaria no dia 28 de março, agora se estenderá até o próximo dia 02 de maio/2019. Segundo o Assessor da Divisão de Transportes Especiais da Sesttran, Pedro Miguel K. Júnior, “cerca de 60 profissionais taxistas não compareceram ao órgão para realizar a vistoria obrigatória, o que motivou a prorrogação do prazo. Devido ao não comparecimento, esses profissionais serão penalizados com o pagamento da multa de uma UFM (Unidade Financeira Municipal, no valor de R$ 102,68) conforme legislação vigente.

Ainda segundo o Assessor, o não comparecimento após o término da prorrogação do prazo implicará no cancelamento definitivo do alvará do permissionário”, conclui. Os taxistas deverão comparecer à Sesttran, (Bairro Lomanto), no horário de 9h às 15h, para realizar a vistoria junto à Diretoria de Transportes da Sesttran.

04.04.2019

Rita Barros

ASCOM/SESTTRAN