Vice-Prefeito Fernando Vita recebe homenagem dos servidores

02/04/2019 | Assessoria de Comunicação

Secretários, Diretores de Departamentos e Servidores prestaram uma justa homenagem na manhã desta terça-feira (02) ao vice-prefeito de Itabuna, Fernando Vita, para comemorar os seus 78 anos de vida. Na oportunidade, Vita agradeceu o apoio e empenho de todos os servidores para a construção de uma Itabuna melhor para todos, e ainda pela fraterna amizade de todos que dividem a convivência diária no Centro Administrativo Firmino Alves.

Ele que é engenheiro civil por formação, tem uma vida pública marcada por grandes ações na área política do município de Itabuna e também na capital do estado. Em Salvador, por exemplo, ocupou cargos públicos importantes, como o de Assessor Técnico da Prefeitura Municipal. Já em Itabuna, construiu uma história de destaque junto ao Diretório Local do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), tendo sido inclusive presidente. Também foi presidente da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac).

Acompanhando o prefeito Fernando Gomes há várias décadas, Vita tem mostrado mais uma vez nesta gestão, o seu entrosamento e desenvoltura no trato com todos os Secretários do Município, inclusive com a Secretária de Governo, Maria Alice Pereira, responsável pela organização do café da manhã. Tem passagem por várias Secretarias do Município, onde em todas elas mostrou a sua competência e responsabilidade com o bem público.

Texto: Kaline Ribeiro
Fotos: Waldyr Gomes