NOTA DE PESAR – CARLINHOS DA BAVIL

20/03/2019 | Assessoria de Comunicação

O prefeito Fernando Gomes, profundamente consternado, lamentou a morte do empresário Antônio Carlos Azevedo, ocorrida no fim da noite desta terça-feira (19), no Hospital Calixto Midlej Filho, aos 68 anos.

Antônio Carlos Azevedo era popularmente conhecido como “Carlinhos da Bavil”, devido a sua trajetória como empresário no ramo de combustíveis.

O prefeito Fernando Gomes, decretou luto oficial de três dias em homenagem ao seu amigo Carlinhos da Bavil, por quem tinha muita admiração, respeito e carinho. O prefeito ainda presta solidariedade à família neste difícil momento. Carlinhos da Bavil deixa esposa, Elzita Brandão Azevedo, dois filhos, Ana Karla Brandão Azevedo e Karlos Brandão Azevedo, e dois netos, Ana Kamila Brandão Azevedo e Antônio Carlos Azevedo Neto.

O corpo está sendo velado no SAF, é será sepultado às 16h no cemitério Campo Santo.