Prefeitura de Itabuna realiza pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Pontalzinho e Castália

14/03/2019 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Itabuna concluiu a pavimentação asfáltica na Rua Eliseu Pires Pedra, que fica entre os bairros Pontalzinho e Castália. Em um trabalho que reuniu esforços das equipes de obras e de tapa buracos da Secretaria Municipal de Administração, a rua foi totalmente reformada e, além de receber a pavimentação asfáltica, passou por limpeza e recebeu a instalação de meio fio em toda extensão.

Outro ponto a receber melhorias foi a rua Ladário dos Reis, transversal com a Eliseu Padilha. No local, também foram instalados meio fios, além de pavimentação asfáltica. Todo o trabalho, que reafirma o compromisso do município com os moradores dos dois bairros, durou quinze dias. Segundo o secretário Dinailson Oliveira, a intensão da administração municipal é revitalizar o maior número de ruas e avenidas do município.

Centro Comercial

As melhorias realizadas pela Prefeitura de Itabuna não param. Hoje (14), a equipe de obras da Secretaria Municipal de Administração seguem com os trabalhos na rotatória em frente à rodoviária. Os técnicos iniciaram à construção das rampas de acessibilidade no canteiro e também irão reajustar o passeio, o que vai facilitar o desvio do trânsito no local. O serviço será concluído em vinte dias.

A região em frente á rodoviária começou a passar por modificações no ano passado e ganhou, inclusive, um estacionamento para facilitar a movimentação de quem vai embarcar no terminal.

Texto: Érica de Sá
Revisão: Wilson Junior