Prefeitura homenageia servidoras em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

08/03/2019 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Administração, homenageou servidoras do município em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, na manhã desta sexta-feira, 8 de março. Na ocasião, o secretário de Administração, Dinailson Oliveira entregou um botão de rosas para cada servidora do Centro Administrativo Firmino Alves. “É um modesto gesto que demonstra toda a admiração que temos por elas, e a data é mais uma ocasião que temos para agradecer o esforço e dedicação de cada servidora. Sabemos o quanto é difícil o dia a dia dessas mulheres que, além do trabalho, cuidam de suas casas, maridos, filhos, e que mesmo assim são maravilhosas em tudo que fazem”, afirma Dinailson.