Maria Alice recebe homenagem do Correio dos Municípios

21/01/2019 | Assessoria de Comunicação

O diretor do jornal Correio dos Munícipios, Adeildo Marques,  fez a entrega hoje 21, do  titulo “Personalidade Municipalista” à Secretária de Governo  Maria Alice Araújo Pereira. A entrega foi realizada no Gabinete da Secretária, tendo em vistaà  mesma já ter agendado compromisso oficial na data da solenidade realizada no último dia 17, na Câmara de Vereadores de Itabuna, quando foram homenageados, com o mesmo título, várias personalidades do mundo politico, empresarial, religioso e cultural.

Maria Alice agradeceu a homenagem classificando-a como de muita importância pelo reconhecimento às pessoas quecontribuem para o desenvolvimento  do município, “e,  em especial, ao resgate histórico e cultural do povo que realiza o nosso progresso no dia a dia”,  destacou.

Na foto o diretor presidente do Jornal Carreio dos Municípios, Adeildo Marques, a Secretária Maria Alice,o jornalista Paulo Lima, diretor do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura e o professor Romildo A, hoje vivendo em Portugal e de passagem por Itabuna.

______________________________________

Texto:Joselito dos Reis