Servidores prestam homenagem ao engenheiro Jorge Carrilho pelos seus 93 anos

11/01/2019 | Assessoria de Comunicação

Servidores da Prefeitura Municipal de Itabuna, vinculados a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, prestaram uma justa homenagem na manhã desta sexta-feira (11) ao engenheiro civil Jorge Ribeiro Carrilho, pela passagem dos seus 93 anos. A festa surpresa contou com a presença de colegas de trabalho e amigos, deixandoJorge Carrilho emocionado.

Considerado por todos que o conhecem como um exemplo de dignidade, ética e decência, Carrilho é reconhecido profissionalmente pelos relevantes serviços prestados à sociedade itabunense até os dias de hoje. O Fórum Ruy Barbosa e a extinta Sulba, são alguns dos órgãosque tem a marca do engenheiro Jorge Carrilho. Além é claro, de fazer parte de importantes órgãos como Rotary e Lions.

Texto: Kaline Ribeiro

Fotos: Waldyr Gomes