Prefeitura apoia I FEIRA CRIATIVA SUL BAIANA em Itabuna.

03/12/2018 | Assessoria de Comunicação

A I FEIRA CRIATIVA SUL BAIANA vai acontecer no dia 08 de dezembro, na Praça Beira Rio, das 14h às 22h. A programação do evento está cheia de atrações que agradam aos diversos públicos, desde contação de histórias para as crianças, até apresentações musicais de artista regionais. O evento irá contar com a participação de empreendimentos de arte, moda, gastronomia, entre outras categorias.

O objetivo é impulsionar a cena empreendedora sul baiana e fortalecer essas empresas e artistas. O tema da Feira é: “conectando ideias” e, dessa forma, criar um movimento de colaboração entre empreendedores e comunidade.
A Feira Criativa também conta com o apoio da Prefeitura por meio da coordenação da Divisão da Juventude da Secretaria de Assistência Social.