Vice-prefeito Fernando Vita participa de solenidade no Tiro de Guerra de Itabuna

30/11/2018 | Assessoria de Comunicação

Com a presença do vice-prefeito Fernando Vita, autoridades, convidados e familiares, o Tiro de Guerra de Itabuna (TG 06-007) encerrou, na manhã desta sexta-feira (30), o Curso de Formação de sua turma/2018. A solenidade aberta com a execução do Hino Nacional.
Na solenidade, liderada pelo comandante, subtenente Américo, ainda foram realizadas homenagens de entrega de diplomas aos novos atiradores e às autoridades, com o “Titulo Amigos do Tiro de Guerra”, em reconhecimento a contribuição desses à instituição. O evento aconteceu na sua sede, localizada no bairro Jardim Grapiúna.

Ao se dirigir aos formandos e às autoridades presentes, o vice-prefeito Fernando Vita, representando o Prefeito Fernando Gomes, ressaltou a importância de servir ao Tiro de Guerra, como ele havia servido na década de 60, quando Itabuna comemorou 50 anos de emancipação politica administrativa, afirmando que “vocês hoje são soldados do Tiro de Guerra e também soldados do Exercito Brasileiro e, a partir de hoje, cidadãos que recebem o diploma de civismo e cidadania”.

A solenidade foi encerrada com o desfile da tropa perante as autoridades presentes. Além do vice-prefeito, o jornalista Paulo Lima, Diretor de Comunicação da Prefeitura de Itabuna, também se fez presente.