Limpeza Urbana é intensificada nos bairros de Itabuna

19/11/2018 | Assessoria de Comunicação

Aproveitando o feriado de quinta-feira (15) e ainda o final de semana, técnicos de operações da Secretaria Municipal de Administração trabalharam ainda mais para manter a cidade limpa e organizada. Na sexta feira (16), a equipe fez roçagem e limpeza nas praças dos bairros Pontalzinho, Castália, Avenida Ilhéus, rotatória do São Caetano, Berilo e Praça do Jardim do Ó.

No sábado (17), foi a vez de realizar poda de árvores, roçagem e limpeza no bairro da Conceição, Avenida Beira Rio e praça Clara Kauarque, no Zildolândia. A limpeza de ruas e praças de Itabuna é realizada diariamente e segue uma determinação do Prefeito Fernando Gomes e do Secretário de Administração Dinailson Oliveira.

Vale ressaltar que paralelo ao trabalho de poda, feito pelos técnicos da Administração, acontece a coleta, a varrição, remoção de entulho e o serviço de sacheamento (retirada de mato e pintura), executados pela empresa de Biosanear, sob a coordenação do município.