NOTA PÚBLICA

06/11/2018 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna (BA), considerando a recente deflagração das operações Sombra e Escuridão e Elymas Magus pela Policia Federal , em diversos municípios do sul da Bahia, vem a público esclarecer que tais operações se destinam a apurar crimes praticados por empresas e seus correlatos representantes, sendo, inclusive, algumas destas empresas, denunciadas pela atual gestão do Prefeito Fernando Gomes Oliveira por irregularidades detectadas na gestão de seu antecessor. As investigações não imputam a qualqueragente público da atual gestão, quaisquer fatos ilícitos, o que demonstra a seriedade e probidade características da nossa administração. Sendo assim, o Prefeito Fernando Gomes Oliveira determinou total apoio dos agentes públicos à operação da Policia Federal fornecendo documentos e informações, confiantede que a investigação será útil na elucidação dos fatos.

FERNANDO GOMES OLIVERIA
PREFEITO