NOTA DE PESAR – MARIZOLDA FERREIRA DE OLIVEIRA

06/11/2018 | Assessoria de Comunicação

A vida é efêmera e o que se constrói durante nossa existência repercute para sempre, como verdadeiros retratos de experiências e lições que são deixadas para o presente e para o futuro, extensões do que fomos e representamos para as pessoas e para o mundo.

Com um sentimento de grande consternação, a Secretaria Municipal da Educação de Itabuna, representada pela professora Nilmecy Santos Gonçalves, lamenta, em nome de sua equipe e em nome da Rede Municipal de Ensino, o falecimento, na data de 05 de novembro de 2018, da professora Marizolda Ferreira de Oliveira, que atuava na Escola Municipal Verdes Campos.

Que Deus, misericordiosamente, ampare aos amigos e familiares para que esse momento de profunda tristeza e dor sejam amenizados ao máximo.

O velório acontece no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no bairro da Califórnia, em frente à Escola Dois de Julho.

Itabuna, 05 de novembro de 2018.

NILMECY SANTOS GONÇALVES

Secretária Municipal da Educação