Permanecem abertas as inscrições para o curso gratuito de Aplicador de Cerâmica

19/10/2018 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social,continua com as inscrições abertas para o curso profissionalizante gratuito de Aplicador de Cerâmica, destinado aos beneficiários do programa Bolsa Família. As inscrições podem ser realizadas até terça-feira (23), das 7h30 às 12 horas, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na praça do bairro Góes Calmon.As aulas terão início também na terça-feira (23), no Colégio Imean. Serão 10 vagas para o turno da manhã, e 10 para o turno da tarde.

A Secretária Sandra Neilma lembra que ocursotem como público-alvo os usuários do Programa Bolsa Família, e o objetivo é capacitar estas pessoas para que possam ser inseridas no mercado de trabalho. Entre as habilidades que serão ensinadas: regularização de superfície, aplicação de argamassa, cerâmica de revestimentos em paredes e pisos conforme normas técnicas com segurança e qualidade.

As aulasserão ministradas e certificadas pelo SENAI / FIEB, empresa contratada pela SAS para desenvolver capacitações e formar profissionais habilitados para entrar no mercado de trabalho. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar RG e CPF (original e xerox); comprovante de residência (original e xerox), número de identificação social (NIS); comprovante de escolaridade (original e xerox). Mais informações através do telefone: (73) 3211-2036.