Jornalista Paulo Lima assume a Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Itabuna

15/10/2018 | Assessoria de Comunicação

O jornalista Paulo Lima assumiu na manhã desta segunda-feira (15) o Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Itabuna. Em reunião com a secretária de Governo Maria Alice Pereira e toda equipe do setor, o novo diretorressaltou a importância de um trabalho unificado que dê bons resultados para a administração municipal.
Além de excelente orador, Paulo Lima tem relevantes trabalhos realizados em prol de Itabuna, especialmente naárea da política. Foi líder estudantil no Colégio Estadual, diretor de imprensa da União dos Estudantes Secundários de Itabuna, fez parte do Grupo da Sociedade Itabunense de Cultura, além de ser membro do Clube do Poeta Sul da Bahia.