Prefeitura de Itabuna requalifica estrada de acesso à Itamaracá

11/09/2018 | Assessoria de Comunicação

A principal via de acesso à Vila de Itamaracá, em Itabuna já está requalificada. O acesso, que é uma das principais estradas vicinais do município, foi recuperado na semana passada pela equipe de técnicos da Secretaria de Administração. Os serviços executados na operação consistiram na cobertura das irregularidades causadas pelos buracos e no nivelamento da pista, de modo a facilitar a trânsito de veículos. Foram utilizadas uma máquina patrol e um rolo compactador.

Segundo o secretário Dinailson Oliveira, o município esta intensificando os trabalhos nas regiões mais afastadas do centro da cidade, de modo a melhorar a qualidade de vida da população. Dinailson explica que a via de acesso à Vila de Itamaracá apresentava condições ruins, dificultando até mesmo o transporte escolar.

O secretário acompanhou a realização da intervenção e, na oportunidade, escutou as demandas dos moradores, que reivindicaram uma maior atenção para com a comunidade de Itamaracá. Dinailson respondeu à população, destacando que o prefeito Fernando Gomes está empenhado em levar melhorias a todo o município, e concluiu afirmando que “a administração municipal estará sempre atenta à Itamaracá, um importante distrito do nosso município”.