Praça Adami ganha novas vagas de estacionamento para veículos

11/09/2018 | Assessoria de Comunicação

Após transferir os vendedores ambulantes que ocupavam provisoriamente a Praça Adami para um imóvel adequado na Avenida Inácio Tosta Filho, o centro de Itabuna foi beneficiado com cerca de 40 novas vagas de estacionamento para veículos. Apontado por muitos motoristas que circulam pelo centro da cidade como um problema crítico, a ausência de vagas suficientes que atendam a demanda dos motoristas itabunenses e de visitantes virou rotina a qualquer hora do dia. Com o surgimento de novas vagas, motoristas já tem reconhecido o valor da ação da Prefeitura Municipal de Itabuna.
O local já foi limpo e reordenado com novas vagas de estacionamento. “Toda iniciativa que venha beneficiar vários núcleos da sociedade é bem-vinda. Neste caso, além dos ambulantes serem alojados em um espaço que continua sendo bem localizado e com toda estrutura necessária para armazenar mercadorias e receber os clientes, nós motoristas também terminamos sendo beneficiados porque qualquer nova vaga que surja já representa muito para nós que perdemos tempo e gasolina procurando um local para estacionar o carro”, opinou o administrador de empresas Ariel Oliveira.

Novo Espaço
Vale ressaltar que o novo espaço, localizado na Avenida Inácio Tosta Filho, centro da cidade, tem capacidade para abrigar 70 boxes. Além de limpo e organizado, o novo espaço garante mais segurança para os camelôs.