EDIÇÃO 2018 DOS JOGOS INTERESCOLARES SE ENCERRA NESTA QUINTA-FEIRA (13)

11/09/2018 | Assessoria de Comunicação

Os Jogos Interescolares da Rede Municipal de Ensino de Itabuna, organizados pela Secretaria Municipal da Educação (SME), através do Departamento da Educação Básica (DEB/SME) e da Assessoria Técnica Pedagógica de Esporte, Desporto e Lazer Escolar, serão encerrados nesta quinta-feira (13), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). A competição teve jogos realizados nos dias 9, 23 e 30 de agosto. Nesta quinta, acontece a última fase das modalidades esportivas, com início às 8h.

Estão participando da edição deste ano as escolas Grupo Escolar Raimundo Jerônimo Machado, Grupo Escolar Maria Pinheiro, Grupo Escolar Municipal Pedro Jerônimo, Escola Municipal Genival Correia de Almeida, Escola Municipal 28 de Julho e Escola Roça do Povo. As modalidades que compuseram a edição foram Baleado Feminino, Bandeirinha Mista, Cabo de Guerra Feminino e Masculino, Circuito Misto, Corrida de Revezamento Feminino e Masculino e Pula Corda Feminino e Masculino. Esta última fase das competições envolve 250 estudantes da rede, com idades entre 7 e 15 anos organizados nas categorias Pré-mirim (7 a 10 anos), Mirim I (11 e 12 anos) e Mirim II (13 a 15 anos).

Às 11h, acontecem as cerimônias de premiação e encerramento, com entrega dos troféus às equipes vencedoras.