Ponte Miguel Calmon recebe nova iluminação com lâmpadas de led

04/09/2018 | Assessoria de Comunicação

Quem trafegar pela Ponte Miguel Calmon (popularmente conhecida como Ponte do Marabá), que liga os bairros Conceição/Góes Calmon ao Centro do bairro Góes Calmon, também conhecida como ponte do Marabá, vai notar o local mais iluminado a partir desta quarta-feira (05). É que a equipe de iluminação publica da Prefeitura Municipal de Itabuna está substituindo todas as lâmpadas metálicas da ponte por lâmpadas de led.

Segundo os técnicos do setor, a nova iluminação tem garantia de 12 anos. O serviço, que faz parte das ações da Secretaria Municipal de Administração, deverá ser executado nesta terça-feira (04). Vale ressaltar que este tipo de ação está sendo realizado em vários pontos da cidade. Na manhã de ontem, os técnicos foram a Ferradas fazer uma inspeção com o objetivo de identificar quais locais necessitam de novas lâmpadas. O serviço atende uma solicitação de moradores da localidade.