Operação Tapa Buracos chega aos bairros de Fátima e Califórnia

27/08/2018 | Assessoria de Comunicação

A equipe da Operação Tapa Buracos da Prefeitura Municipal de Itabuna prossegue com os trabalhos de pavimentação asfáltica, no cetro da cidade e nos bairros. Desta vez, os bairros beneficiados são o Fátima e o Califórnia. Na rua Saturnino José Soares, principal via do bairro de Fátima, o asfalto começou a ser colocado, assim como na rua São José. Já no Califórnia, uma das primeiras ruas a receber a equipe da Tapa Buracos foi a Rua da Glória. Nos últimos dias, outras localidades também foram beneficiadas com a operação, a exemplo das vias nas imediações da Câmara de Vereadores, onde está sendo construído um ponto de ônibus, a rua Profº Alício de Queiroz, no centro da cidade, e a avenida Inácio Tosta Filho. O secretário de Administração, Dinailson Oliveira, ressalta que este trabalho integra o projeto de revitalização dos corredores de ônibus da cidade. “Atendendo solicitação de moradores e atendendo determinação do prefeito Fernando Gomes a Secretaria Municipal de Administração intensifica a operação com o objetivo de atender um número maior de demandas”.