Operação Tapa-Buracos chega a diversos bairros de Itabuna

23/08/2018 | Assessoria de Comunicação

Com o objetivo é melhorar as condições de tráfego nas ruas de Itabuna a Prefeitura Municipal está realizando a Operação Tapa-Buracos em diversos pontos da cidade. De acordo o secretário de Administração, Dinailson Oliveira, o trabalho que deve passar por todos os bairros conta com várias equipes que estão atuando nas vias de maior fluxo e também nas áreas mais distantes do centro da cidade.

O bairro Banco Raso, por exemplo, foi um dos já contemplados com a operação e que recebeu a visita do Secretário Dinailson Oliveira para uma vistoria dos trabalhos. Seguindo a agenda de trabalhos, o Jaçanã também já está sendo beneficiado com a Operação Tapa-Buraco que deve se estender pelos próximos meses. “Vale ressaltar que o bom andamento da operação tapa-buracos e recapeamento depende também do bom tempo, se não chover tudo flui muito bem”, finaliza o Secretário.