EDUCAÇÃO: SALÁRIOS DO FUNDEB FORAM PAGOS NESTA QUINTA-FEIRA (2)

02/08/2018 | Assessoria de Comunicação

Dando conta do que considera um processo de otimização e maior dinamicidade na administração das contas financeiras da Secretaria Municipal da Educação, a secretária municipal, professora Nilmecy Santos Gonçalves, informou que os salários pagos com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) referentes ao mês de julho foram creditados nas contas dos servidores nesta quinta-feira (2).

Ao todo, o pagamento dos salários perfaz uma injeção de quase R$4 milhões e favorece diretamente 1.628 servidores públicos de Itabuna, entre professores, pessoal de apoio e técnico-administrativo.

Vales-transportes intermunicipais

A diretora do Departamento de Acompanhamento da Gestão (DAG), da Secretaria Municipal da Educação, Edileze Zulma, informou também, nesta quinta-feira (2) que o vale-transporte dos servidores que residem em outros municípios, a serem utilizados durante o mês de agosto já podem ser retirados na sede da secretaria nesta sexta-feira (3). Embora neste dia da semana, a secretaria esteja fechada para o expediente externo, haverá o atendimento especial para liberação dos vales.