Nova fase da Emasa é destaque no aniversário de Itabuna

01/08/2018 | Assessoria de Comunicação

O novo momento da Empresa Municipal de Águas e Saneamento de Itabuna (Emasa) foi destaque no mês de Julho, com a conclusão de mais uma etapa dos projetos iniciados pelo Presidente Jader Guedes e sua diretoria. No dia 24 foi entregue, em pleno funcionamento, a Estação Elevatória de Esgotos INOCOOP, localizada na Rua Floresta no Bairro São Caetano.

Dia 25 foi a vez da Estação Elevatória EE7, que fica no Bairro São Judas, e no mesmo dia foi inaugurado o Parque de Informática e implantado o Sistema Integrado de Cadastro da Empresa, além da entrega de três motos novas e um veículo Doblô.

No dia 26, foi a vez da comunidade do Loteamento Guedes de Pinho receber um grande presente: a chegada da água potável em suas torneiras. A obra contou com o apoio total do Presidente da Associação dos Moradores, Zane do ônibus, da Prefeitura e dos moradores, e foi inaugurada no início da noite da quinta-feira.

Por fim, dia 26 de julho, sexta-feira, foi entregue, depois de ser totalmente recuperada e com a área reurbanizada, a Estação Elevatória de Esgotos EE2, do Bairro Mangabinha. As inaugurações fizeram parte das comemorações dos 108 anos de Emancipação Político Administrativa do Município de Itabuna, e contaram com a presença do Prefeito Fernando Gomes, que em seus discursos elogiou a atual administração da Emasa, fazendo questão de lembrar a importância dos trabalhadores da empresa na sua recuperação.

 

O Presidente Jader Guedes agradeceu o apoio do Prefeito Fernando Gomes e de todos os funcionários da Emasa, que trabalharam incansavelmente para a sua recuperação, anunciando que no mês de agosto, no aniversário da Emasa, será entregue, totalmente recuperada, a Lagoa de Decantação, que fica no Bairro São Pedro. Ascom/Emasa