Prefeitura empossa presidente da Associação dos Moradores do Bairro Novo Mangabinha

26/07/2018 | Assessoria de Comunicação

A nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Novo Mangabinha/Bananeira foi empossada na tarde desta quarta-feira (25), em solenidade nas dependências da Secretaria de Governo de Itabuna (Sala de Apoio às Associações de Moradores dos bairros), no Centro Administrativo Firmino Alves, sob o comando da advogada Veneranda Andrade.
Na eleição, que ocorreu no último dia 8, foi eleito o representante da chapa “Continuidade”, o presidente João Carmo de Araújo (João Baixinho), que assume a Associação do Novo Mangabinha pela quarta vez. A nova diretoria ficou assim constituída: Presidente: João Carmo de Araújo; vice-presidente: Nailton Moreira de Jesus; 1º Secretário: Nonato Conceição Rosário; 2º Secretário: Gilvan Rodrigues Nascimento; 1º Tesoureiro: Vera Lúcia e 2ª Tesoureiro: Maicon Rodrigues.
“O meu maior sonho é o de ver meu bairro todo asfaltado. Vou trabalhar em parceria com o prefeito Fernando Gomes para que isso aconteça”, disse João Baixinho, acrescentando que muito antes de ser novamente presidente conseguiu a instalação de redes de água e esgoto, através da Emasa. “Agora já estamos dando inicio a obra da rodovia que liga o Bairro Mangabinha ao Bairro Lomanto, uma obra muito importante, e um sonho de toda nossa comunidade”, finalizou.