Secretários se reúnem com Representantes de Associações de Bairros de Itabuna

29/06/2018 | Assessoria de Comunicação

O secretário de Administração de Itabuna, Dinailson Oliveira e a secretária de Governo, Maria Alice Araújo Pereira, se reuniram na manhã desta terça-feira (27), no Centro Administrativo Firmino Alves, com um grupo de representantes das Associações de Bairros do município. Na pauta do encontro, os secretários ouviram demandas apresentadas pelos presidentes de bairro e fizeram o convite para que todos compareçam à cerimônia de assinatura da Ordem de Licitação do Pacote de Obras, que contará com a presença do Ministro dos Transportes, Valter Casemiro Silveira.

Em seu comentário, a secretária de governo, Maria Alice, agradeceu a presença de todos que estiveram na reunião e destacou a importância desse encontro para que a administração municipal possa tomar conhecimento das dificuldades da população e apresentar soluções. Para Maria Alice, esse momento reafirma o compromisso do prefeito Fernando Gomes em caminhar próximo das comunidades para, dessa forma, promover ações efetivas de melhorias à população.

A secretária de Governo ressaltou ainda o importante momento que a cidade vive com a chegada de investimentos que irão transformar a realidade da cidade. Além do tão esperado prolongamento da Avenida Fernando Gomes, que ligará o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães à BR-415, próximo ao bairro Campo Formoso, Itabuna receberá investimentos para a duplicação do trecho da BR-415 que vai até o bairro Ferradas.

Ao destacar que o prefeito Fernando Gomes determinou que todo o secretariado dê uma atenção especial aos bairros, o secretário de Administração, Dinailson Oliveira informou que algumas ações estiveram paradas em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias. Segundo Dinailson, com a parada das chuvas, a Administração Municipal estará realizando reparos estruturais em diversos bairros da cidade.