Prefeitura de Itabuna segue realizando melhorias em ruas e avenidas da cidade

14/06/2018 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna segue realizando melhorias em diversas ruas e avenidas da cidade. Ao longo desta semana, esquipes da Secretaria de Administração estiveram executando ações para reparar passeios e meios-fios das Ruas Alan Kardec e Professor Alício de Queiroz, e da Avenida Itajuípe, região onde o trânsito será modificado para melhorar a mobilidade urbana da localidade.

Abrangendo uma série de ações, os serviços executados compreendem ainda o programa de recuperação asfáltica “Tapa Buracos”, que continua sendo intensificado no centro da cidade, estendendo-se para os bairros que necessitam de melhorias em sua infraestrutura.

Segundo o secretário de administração, Dinailson Oliveira, as ações atendem a uma determinação do prefeito Fernando Gomes, que vem trabalhando diuturnamente para conseguir promover melhorias para a população de Itabuna.

O cronograma de ações é complementado ainda com a observação de agentes da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (Sesttran), que estão estudando possíveis alterações no trânsito da Avenida Itajuípe, envolvendo ainda as Ruas Alan Kardec e Professor Alício de Queiroz. As intervenções no trânsito da localidade atende uma reinvindicação antiga dos moradores e dos motoristas que transitam diariamente nessas vias.