Prefeitura empossa nova diretoria Associação de Moradores do Bairro Jaçanã

06/06/2018 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Itabuna empossou, na manhã desta quarta-feira 06, a nova diretoria da Associação de Moradores do bairro Jaçanã, durante solenidade realizada nas dependências da Secretaria de Governo de Itabuna, na sala de Apoio às Associações de Moradores dos bairros deste município, que tem o comando da advogada Veneranda Andrade. O novo presidente do bairro Jaçanã é o jovem Marcelino Neto, graduado em educação física.

A eleição que foi bastante movimentada aconteceu no último domingo (03), quando concorreram duas chapas: Chapa 01 e Chapa 02, esta última intitulada Força Jovem, encabeçada por Marcelino Neto saiu vitoriosa do pleito. Neto, que é graduado em educação física, substitui o presidente Cleber Nunes Santos, por dois anos. A nova diretoria conta ainda com os nomes de: Vice-presidente, Marcela Alzira; 1ª Secretário Patrícia Ribeiro; 2º Jorge Pereira; 1º Tesoureiro, Layza Motta e 2º Laryssa Motta.

Ao falar sobre as carências do Bairro Jaçanã, Marcelino Neto disse que pretende contar com o apoio do Prefeito Fernando Gomes e da Secretária de Governo Maria Alice para colocar em prática os seus projetos. Entre as ações, ele tem como prioridade: o Social e o Esporte, além da instalação de um Posto Médico no bairro; a construção de creche, quadras poliesportivas e um campo de futebol; “Só assim direcionamos os nossos jovens em busca de seus caminhos profissional e social”, diz.