Prefeito Fernando Gomes participa da procissão no feriado de Corpus Christi

01/06/2018 | Assessoria de Comunicação

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, participou, na tarde desta quinta-feira (01), da missa em celebração ao Dia do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo – Corpus Christi, realizada na Catedral de São José. Após a missa, o prefeito Fernando Gomes acompanhou a procissão que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade e reuniu milhares de fiéis católicos.

Ao som de cânticos e orações em homenagem a Jesus Cristo, os fieis celebraram a data e percorreram a procissão passando pelos tradicionais tapetes ornamentais que também fizeram parte do cenário e ocuparam quase toda a extensão da Rua Nações Unidas com imagens que levaram em sua temática a abordagem principal à Eucaristia.

Também estiveram presentes na missa e na procissão em celebração ao Dia do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo – Corpus Christi, o vice-prefeito, Fernando Vita; a secretária de Assistência Social, Sandra Neilma; e o secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, Jorge Vasconcelos.