Parceria possibilita obras de saneamento no loteamento Guedes de Pinho

15/05/2018 | Assessoria de Comunicação

Após reuniões entre a Diretoria da Emasa, o empresário Rodrigo Medeiros e o Presidente Jader Guedes foi firmada uma importante parceria que autorizou o início das obras de saneamento básico que vão contemplar várias famílias que moram no Loteamento Guedes de Pinho, que fica entre os Bairros São Caetano, Vila Anália e Jaçanã. A localidade que possui um contingente populacional considerável é mais uma das regiões que recebem intervenções da Emasa.

Os moradores, agora beneficiados, há alguns anos estão solicitando ao poder público municipal este benefício, e aguardam ansiosamente por estas obras. Segundo o técnico da Emasa, Robson Vieira, nesta etapa serão 150 metros de extensão, utilizando-se tubos de 150 milímetros.

Como uma das metas da administração do Prefeito Fernando Gomes, é contemplar o maior número possível de pessoas assistidas com serviços de mobilidade urbana, limpeza e saneamento, os serviços de implantação de saneamento básico no Loteamento Guedes de Pinho vão de encontro à política governamental municipal, reduzindo as áreas sem cobertura de saneamento e melhorando a qualidade de vida daquelas pessoas.