#MulherServidora – Zuleide Vieira Caldas

08/05/2018 | Assessoria de Comunicação

A funcionária pública Zuleide Vieira Caldas, natural da cidade de Arataca, sul da Bahia, é uma das mais antigas em tempo de serviço do munícipio. A filha de Zuleide Vieira Caldas e Félix Batista Caldas ingressou na Prefeitura Municipal de Itabuna em 1981, no primeiro (1º) governo do Prefeito Fenando Gomes Oliveira.
Zuleide, portanto, completa 37 anos de muitas lutas e grandes serviços prestados à Prefeitura. Ela disse que sempre foi comprometida na realização de tarefas voltadas ao crescimento do município.

Solteira, mãe de 01 filho, com o curso de Magistério, é lotada na Secretaria de Educação. Questionada por nós sobre qual a sua maior motivação para o trabalho do dia a dia, ela disse que trabalha porque gosta, e para ver, em especial, nas salas de aula, o futuro dos cidadãos do amanhã e o desenvolvimento da cidade. Zuleide Vieira Caldas é mais uma mulher que tem o reconhecimento da Administração Municipal.