#MulherServidora – Ana Cristina de Oliveira Guimarães

07/05/2018 | Assessoria de Comunicação

Ana Cristina de Oliveira Guimarães, suas atividades como servidora pública na Prefeitura de Itabuna tiveram início no dia 1º de junho de 1983, quando o Centro Administrativo, ainda funcionava na Praça José Bastos, centro da cidade.

Natural da capital do estado, Salvador, Ana Cristina é professora, lotada na Secretaria Municipal de Educação. Muito determinada, diz que é uma funcionária comprometida com a administração pública, assumindo responsabilidades com o compromisso de exercer a função condignamente à sociedade.

A professora, que reside no BNH, nesta cidade, é casada e mãe de quatro filhos. Ao longo desses 35 anos como servidora pública municipal, a sua desenvoltura e competência é notada por todos, sempre com o objetivo do melhor em prol de Itabuna. É mais uma mulher homenageada pela administração municipal.