Secretaria da Educação realiza Campeonato de Futsal das Escolas Municipais de Itabuna

02/05/2018 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal da Educação realiza, através da Assessoria de Esporte, Desporto e Lazer escolar, o Campeonato de Futsal das Escolas do Município de Itabuna (CAFEMI/ 2018) a partir de amanhã, quinta-feira (03).

Com abertura realizada no Colégio CISO (Rua Francisco Ferreira, 76, Bairro de Fátima), às 8h da manhã, a Secretária de Educação, a professora Anorina Smith, afirma que este é o período em que as escolas podem interagir, unidas, proporcionando esporte e lazer aos estudantes. Além disso, durante todo o mês, segundo ela, é possível oportunizar os talentos das escolas, atletas que brilham com seus esforços, conquistando vitórias e, assim, demonstrando o espírito esportivo, a amizade e a alegria de celebrar o prazer de ser atleta.

Segue cronograma:

Lançamento: 03/05 no Colégio CISO no B. Fátima.

09 e 10 /05, Colégio IMEAM, no Centro.

16 e 17/05, Colégio CAIC no Jardim Primavera.

23 e 24/05, Colégio CISO no B. de Fátima.

07/06, no GALPÃO no São Caetano.

14/06, na AABB no B. São Judas.