27/04/2018 | Assessoria de Comunicação

A Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Guarda Civil Municipal – GCM, manifesta profundo pesar e consternação pelo falecimento do GCM Pedro Nunes (69 anos), ocorrido na manhã desta quinta-feira (26), em sua residência, neste município, devido a complicações renais.

Destacamos em nome de toda equipe de trabalho da Sesttran a valorosa contribuição que o servidor público GCM Pedro Nunes prestou ao nosso município, sendo da “velha guarda” da GCM, onde exerceu o seu ofício de Guarda Civil Municipal por 36 anos, honrando a todos os seus colegas com a sua dedicação ao trabalho na prestação de serviços à comunidade. Que Deus conforte o coração dos seus familiares, colegas de trabalho e amigos neste momento de dor e conceda ao GCM Pedro Nunes o merecido descanso.

Claudio A. Kalil Dourado,
Secretário de Segurança, Transporte e Trânsito.