SECRETARIA DE SAÚDE RETOMA CONSTRUÇÃO DE POSTO DO PARQUE BOA VISTA

23/04/2018 | Assessoria de Comunicação

Dando início ao seu trabalho de diagnóstico dos problemas mais urgentes na área de Saúde, o Secretário Municipal Deivis Guimarães visitou, na tarde desta quinta-feira (19), o posto de saúde do Bairro Vila das Dores e a construção do novo posto de saúde do Bairro João Soares.

No Bairro Vila das Dores, o secretário verificou in loco os problemas estruturais que estão comprometendo a estrutura do telhado da Unidade de Saúde da Família Dr. João José Soares. Ao constatar o comprometimento, determinou à sua equipe de manutenção que seja feita a correção em caráter de urgência.

No Parque Boa Vista, o secretário foi conhecer melhor a estrutura do novo posto de saúde que atenderá o bairro. Um pouco antes, na manhã da quinta-feira, o secretário esteve em audiência com o prefeito Fernando Gomes, que, a pedido do secretário, garantiu a retomada das obras imediatamente. “Em três dias de gestão, já estou reconhecendo com mais nitidez o quanto Itabuna pode e irá melhorar em termos de serviços. Tenho feito reuniões com membros de minha equipe e, juntos, vamos transformar a Saúde da cidade”, disse o secretário.

A previsão da Prefeitura de Itabuna é que o posto de saúde do Parque Boa Vista seja entregue em até quatro meses.

Fotos: Erick Thadeu