Jovens assistidos pela Secretaria de Assistência Social participam de tarde comemorativa na Faculdade Unime

16/04/2018 | Assessoria de Comunicação

16:30:44A Secretaria Assistência Social de Itabuna, através da Divisão da Juventude está realizando uma série de atividades em comemoração ao Dia do Jovem (13/04). Ao longo da semana, adolescentes que residem nas áreas de abrangência dos núcleos de convivência puderam participar de palestras, brincadeiras e apresentações coordenadas pela equipe técnica da SAS.

Na tarde de ontem (12), adolescentes dos bairros Sinval Palmeira, Urbis IV e redondezas, atendidos pelo núcleo de convivência do CRAS CEU, participaram de uma tarde diferente com a visita à Faculdade Unime, onde puderam conhecer a biblioteca e vários laboratórios de rádio, engenharia, nutrição e informática, dentre outros.

A visita a Unime foi mais uma das ações comemorativas que serão finalizadas no próximo dia 20, com um encontro de estudantes das escolas públicas e particulares de Itabuna com o Prefeito Fernando Gomes. Na oportunidade, os jovens poderão trocar ideias com o Prefeito, além de apresentar propostas para contribuir com o futuro da cidade.