Sesttran intensifica a sinalização das vias nos bairros

13/04/2018 | Assessoria de Comunicação

Após trabalho de sinalização horizontal e vertical, iniciado no centro da cidade no ano passado (2017), a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran vem intensificando as ações de revitalização e sinalização viária, desta vez dando ênfase às áreas periféricas do município.

Já foram sinalizados com a pintura de quebra-molas os bairros: de Fátima, São Caetano, Banco Raso, Santo Antônio, Califórnia e Santa Inês. O trabalho de pintura também foi realizado nas Avenidas: Itajuípe, José Monstans e Amélia Amado. Além disto, foram contemplados com a pintura de faixas elevadas a Av. Mário Padre (próximo à Câmara de Vereadores) e o Bairro “Conceição”. O Diretor de Trânsito da Sesttran, Benilson Messias ainda pontua que estão sendo colocadas as placas de sinalização nos quebra-molas. Segundo Benilson, também está sendo feito o trabalho de revitalização da sinalização vertical do Bairro Jardim Vitória, e a expectativa é de que esteja concluído em um prazo de duas semanas.

O Titular da Sesttran, Secretário Cláudio Dourado, acompanhado da equipe técnica do órgão, esteve na manhã de quinta-feira (12), vistoriando a aplicação da sinalização horizontal (pintura de faixas de pedestres e quebra-molas), realizada na Rua Santa Cruz (próxima ao Hospital Manoel Novaes) e adjacências. Segundo Dourado o trabalho de revitalização da sinalização já se encontra bem adiantado na cidade.