#MulherServidora – Vanuzia Nunes Rosário de Paula

04/04/2018 | Assessoria de Comunicação

Vanuzia Nunes Rosário de Paula, casada, mãe de duas filhas e dois netos, ingressou na Prefeitura Municipal de Itabuna em 1981. Na época, gestão do Prefeito Fernando Gomes. Sempre demonstrando competência e dedicação ao trabalho como servidora pública Municipal, conta com um grande relacionamento e o apoio de todos os seus colegas.

Vanuzia Nunes, nesses 37 anos de serviço à Prefeitura e ao município, questionada sobre algum fato interessante, destacou, ao longo desse tempo, a transferência do Centro Administrativo Firmino Alves, da Praça José Bastos, para o Bairro do São Caetano: “Foi uma mudança significativa e que deu uma nova cara para a cidade. Expandiu de uma forma que jamais ninguém imaginou. Hoje o Bairro São Caetano é essa potência por causa disso!”

Foto: Adeildo Marques