#MulherServidora – Rosemere Santana da Fonseca

28/03/2018 | Assessoria de Comunicação

Funcionária da Prefeitura Municipal de Itabuna há 37 anos, Rosemere Santana da Fonseca ingressou no município em 13 de março de 1981, no primeiro mandato do Prefeito Fernando Gomes, quando a sede da Prefeitura ainda era na Praça José Bastos, Centro da Cidade. Iniciou sua trajetória trabalhando no setor de contabilidade, sempre comprometida com suas atividades profissionais. Hoje, lotada na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR) onde, com muita competência, exerce a função de Secretária de Aviação e Obras. Em 1996 graduou-se em Pedagogia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), onde também fez pós-graduação. Diz trabalhar com muito amor e compromisso, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da administração municipal. Mais uma mulher de muita coragem e garra homenageada pelo Prefeito Fernando Gomes.