Secretaria de Assistência Social realiza Capacitação dos Conselhos de Direitos da Política Pública

20/03/2018 | Assessoria de Comunicação

Tem início nesta quinta-feira (22), a partir das 8 horas, no auditório da Unime (Campus 2), a I Capacitação dos Conselhos de Direitos da Política Pública da Assistência Social. Promovido pela Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, o evento contará com as presenças do Secretário de Justiça do Estado da Bahia, Carlos Martins e da Superintendente da Assistência Social, Leisa Mendes.

Com uma programação que visa transmitir conhecimento para fortalecer os representantes de entidades e agentes ligados às políticas assistenciais, a capacitação reforça o papel dos Conselhos enquanto espaço democrático para proposição e efetivação de políticas públicas.

Além de palestras e exposições, serão realizadas oficinas direcionadas aos diferentes conselhos que compõem a Assistência Social. O encerramento do curso está previsto para as 18 horas da sexta-feira (23).