Evento premiou os destaques do Itabuna Folia 2018

06/03/2018 | Assessoria de Comunicação

Além da animação e alegria que marcaram o Itabuna Folia 2018, as apresentações dos artistas regionais também mereceram destaque. Cantores e bandas da cidade que deram brilho ao Carnaval Antecipado de Itabuna foram homenageados, na noite do último sábado (03), em evento que premiou artistas e participantes da Folia.

Dentre os premiados da noite, a comissão organizadora do evento recebeu o troféu destacando a qualidade do evento. Ao receber o Troféu, o representante da comissão, Thiago Martins ressaltou o esforço do prefeito Fernando Gomes em realizar um evento para a família de Itabuna e destacou a importância do Itabuna Folia para a economia local, através da movimentação de renda e geração de empregos.

A cultura local foi valorizada através de premiações em todos os estilos musicais que compuseram o carnaval da cidade. O cantor “Kokó”, líder da banda Lordão recebeu uma homenagem especial por toda a sua contribuição para a música da Bahia. Outro destaque premiado foi o artista Fabrício Pancadinha que recebeu o troféu de melhor cantor. No evento, ainda foram homenageadas as bandas Sem Censura Samba Club, Bonde da Chefia, Tropa da Bregadeira e Pancadeixon, além da dupla Thaine e Tainá, dos cantores Rafáh, Dani Matos e Mari Krush, e da DJ Justine.
_____________________________________

Texto: Wilson Junior