FICC promove evento cultural na Rua Osvaldo Cruz

28/02/2018 | Assessoria de Comunicação

No próximo sábado (3), a partir das 11 horas, os artistas Jan Costa, Nonato Teles, Adilson Nascimento e o baterista Sabará, profissionais que integram o quadro musical da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), farão apresentações em uma das esquinas mais tradicionais da Avenida Cinquentenário, a Rua Osvaldo Cruz, ao lado da igreja Santo Antônio.

Denominado “FICC na Osvaldo Cruz”, o projeto itinerante visa dar oportunidades aos artistas de Itabuna, bem como de toda região, e a novos talentos que atuam em áreas artísticas e culturais, como na música e poesia.

Segundo o presidente da entidade, Daniel Leão, a intenção é reunir poetas, jornalistas, publicitários, políticos, empresários e toda sociedade civil. Ele informou, ainda, que na oportunidade os músicos farão uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na quinta-feira, 8 de março.

Em dezembro de 2017 o projeto, na ocasião intitulado FICC no Fuxico, levou muita alegria e diversão às pessoas que passavam pelo Beco do Fuxico, na Rua Rui Barbosa. Vale ressaltar que o nome do evento é modificado conforme o local onde é realizado.