Prefeitura inicia limpeza no canal no bairro São Caetano

20/02/2018 | Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Itabuna, através das Secretarias Municipais de Administração e de Desenvolvimento Urbano, realizou nesta terça-feira (20) a limpeza de parte do canal do bairro São Caetano. O trabalho teve início na Rua José Bonifácio e compreende a retirada de entulhos, bem como a roçagem da vegetação que cresce por toda a extensão do canal e dificulta o trânsito de pedestres e veículos.

Compromisso do prefeito Fernando Gomes, a manutenção da limpeza na região é fundamental para a melhoria da qualidade de vida da população, além de contribuir com o forte comércio existente no bairro. O impacto positivo da intervenção é visto não só pelos comerciantes, mas também pelos moradores das vias próximas ao canal.

Morador da localidade, o comerciante Sinval Gomes elogiou a ação da administração municipal e comentou que o bairro vive a expectativa de uma melhoria efetiva quanto ao canal. Para ele, esse compromisso da gestão com o bairro São Caetano é importante para fortalecer e valorizar a região, uma das mais populosas da cidade.

_____________________________________
Texto: Wilson Junior