Educação tem como prioridades mudanças pedagógicas e qualidade do ensino

06/02/2018 | Assessoria de Comunicação

Ao considerar que 2018 será um ano de consolidação das mudanças pedagógicas iniciadas ano passado e de investimentos direcionados para a valorização do professor e a qualidade do ensino, a secretária Anorina Smith Lima destacou que, a partir de agora, a Secretaria da Educação entra nos trilhos, com a definição de ações e de um elenco de prioridades em fase de implementação. Anorina lembrou que 2017 foi um ano mudanças e de muitas cobranças.

Ela aproveitou o momento para agradecer ao prefeito Fernando Gomes, bem como a todos os secretários e diretores de departamentos que contribuem para a Secretaria da Educação, que está comprometida com as mudanças implementadas pelo governo, com foco na retomada do desenvolvimento de Itabuna e da região Sul da Bahia.

Anorina Smith Lima salientou ainda que está licenciada do partido ao qual está filiada e cumpre, na Secretaria de Educação, uma missão que tem como foco uma série de mudanças em fase de implementação e que são direcionadas para a área pedagógica.

______________________________________
Texto: Kleber Torres