Fundação Marimbeta homenageia diretora pelo seu aniversário

02/02/2018 | Assessoria de Comunicação

A presidente da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida, foi recebida na manhã desta sexta feira (02), em seu gabinete, com um café da manhã preparado pelos servidores da instituição, numa homenagem pelo seu aniversário. Secretários, diretores, coordenadores e amigos convidados também foram levar o abraço á diretora da fundação.

O vice-prefeito Fernando Vita presente à homenagem, destacou as qualidades da professora e também da atuação dela à frente de uma importante instituição como a da Fundação Marimbeta. “Cleonice não é apenas uma profissional competente, é uma mulher correta e dinâmica, que tivemos o privilégio de conviver durante anos de trabalho na administração municipal”.

A secretária municipal de Governo, Maria Alice Pereira de Araújo, também prestou homenagem à presidente da Fundação ao se referir a Cleonice como “uma amiga, irmã e companheira de muitas lutas”. Maria Alice disse que quem não conhece Cleonice “não sabe o coração generoso que ela tem e que não mede dificuldades para ajudar quem quer que seja”.

Disse ainda temos irmãos e parentes que não escolhemos, “mas eu a escolhi como minha irmã e não foi por acaso, pois ela sempre esteve em todos os momentos dos bons aos mais difíceis em minha vida, caminhando lado a lado”. Lembrou ainda que a diretora da fundação caminha com o grupo político há muitos anos.

Outro também que ressaltou as qualidades de Cleonice foi o jornalista Paulo Lima, que também faz aniversário hoje. Paulo disse que Cleonice sabe reconhecer valores de cada um dos que trabalham na fundação. “Além de inteligente e atuante, é também uma mulher brincalhona e piadista, merece o nosso respeito e carinho”.

Fotos: Adeildo Marques