Sesttran monta esquema especial para transporte dos foliões no Carnaval Antecipado

22/01/2018 | Assessoria de Comunicação

Outro item destacado pelos foliões foi com relação ao transporte. O esquema montado pela Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito (Sesttran) atendeu a população nos quatro dias do Itabuna Folia, sem tumulto ou filas, sem atrasos na chegada e saída dos pontos, principalmente no encerramento.

Segundo a coordenação da festa, foram colocados à disposição dos foliões nos quatro dias, 20 linhas extras durante a noite até a madrugada, tendo como ponta de partida a Praça Otávio Mangabeira e Avenida Beira Rio. Dali os ônibus seguiam para os diversos bairros atendendo todos os foliões que seguiam para suas casas durante a madrugada.

A Sesttran em parceria com a Polícia Militar também monitorou praças de táxis e mototáxis próximo ao do Shopping Jequitibá, outro na ponte de acesso ao bairro Góes Calmon e um terceiro nos fundos da Câmara Municipal, com grande movimentação de passageiros.
Texto: Rosi Barreto
Fotos: Waldir Gomes